O mundo muda e continuará constantemente mudando, assim como os clientes mudam e continuarão constantemente mudando.

Para não se tornarem “engessadas no tempo” cabe às empresas também se reinventarem para acompanhar essas mudanças a fim de dar conta do que demandam seus clientes atuais e potenciais.

Para isso, é fundamental que elas consigam alinhar seus quatro pilares de sustentação de sua gestão: Planejamento Estratégico, Cultura Organizacional, Gestão de Processos Produtivos e Gestão de Pessoas.

A New Flight Gestão de Pessoas tem como um dos seus princípios ser parceira

de negócios de seus clientes a fim de que, num trabalho em conjunto, contribua para que esses quatro pilares de sustentação de gestão de suas empresas assessoradas tornem-se alinhados, integrados.

Considerando a importância desse objetivo, a New Flight Gestão de Pessoas disponibiliza aos seus clientes um leque de serviços personalizados na área de Gestão de Pessoas integrados em duas linhas de ação:

• Planejamento Estratégico de Políticas de Gestão de Pessoas;

• Implementação, Avaliação e Melhoria Contínua das Políticas de Gestão de Pessoas.

BENEFÍCIOS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE POLÍTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS • Alinhamento entre os quatro pilares de sustentação da gestão empresarial: Planejamento Estratégico, Cultura Organizacional, Gestão de Processos Produtivos e Gestão de Pessoas; • Melhor sinergia nos processos administrativos e produtivos; • Comunicação organizacional mais eficiente e eficaz; • Integração entre pessoas e equipes: nos níveis hierárquicos, intradepartamental e interdepartamental; • Alinhamento dos interesses pessoais e organizacionais favorecendo a motivação para o trabalho e a constante formação de uma Cultura Organizacional orientada para a produção de bens e/ou prestação de serviços e atendimento de excelentes qualidades aos clientes; • Construção de uma empresa flexível e inovadora, com os pés no século XXI, tendo competências de gestão fundamentadas em conhecimento e sabedoria, estando, assim, preparada para tomar decisões planejadas e conscientes para enfrentar os desafios que os diversos cenários corporativos advindos de um mundo em constante mudança lhe apresentam. Para existirem, empresas precisam ter recursos físicos e financeiros bem administrados, mas é a qualidade da gestão de seu Capital Humano (competências, motivações, comunicação, relacionamentos, dentre outros fatores) que vai garantir seu sucesso. Ou seu fracasso. Para existirem, empresas precisam ter recursos físicos e financeiros bem administrados, mas é a qualidade da gestão de seu Capital Humano (competências, motivações, comunicação, relacionamentos, dentre outros fatores) que vai garantir seu sucesso. Ou seu fracasso.
IMPLEMENTAÇÃO, AVALIAÇÃO E MELHORIA CONTÍNUA DAS POLÍTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS • Rotinas de Administração de Pessoal; • Rotinas Jurídicas e de Relações Sindicais relacionadas à Administração de Pessoal; • Regularização dos Programas de Medicina e Segurança Ocupacional; • Captação de talentos para preenchimentos de vagas de cargos de níveis administrativos e técnicos estratégicos a partir de processos de seleção de candidato(a)s orientados para a identificação de competências técnicas e comportamentais; • Avaliação de desempenho de cargos de níveis administrativos e técnicos estratégicos; • Desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais; • Assessment: programa de ascensão de carreira envolvendo identificação, desenvolvimento e motivação de líderes potenciais; • Gestão de Benefícios, Motivação, Retenção de Talentos e Qualidade de Vida; • Pesquisa de Clima Organizacional; • Mediação em negociações para solucionar conflitos intra e interdepartamentais; • Gestão Geracional.